terça-feira, 24 de julho de 2012

Inspirada

Oi meus moranguinhos !
Essa semana estive dando uma olhanda em uns blogs e encontrei um que me fez ficar inspirada a fazer um post sobre laços , obivio que eu vi um post nesse blog falando e meu deu a ideia de fazer um tambem . Não é propaganda mais o blog é maravilhoso .. passam la : Meninas Girls

Hoje em dia acho que todas as garotas são apaixonadas por acessórios ainda mais quando sao fashion' , ainda mais quando são mustache , laços , caveirinhas e etc . Toda menina que anda na moda adora esses tipos de acessórios. Obvio que toda menina tem nem que seja um anel dentro do guarda roupa , vou mostrar alguns pra vocês :
Aposto que você queria ter um , porque eu queria ter todos 
Byby : Gizinha



3 comentários:

  1. lindo, eu quero. só tenoh um anel mesmo'rs ' Seguindo flor '
    E se gostar, segue ? Obrigada.
    Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola estou retribuindo a visita e te convidando a participar da promo http://oqueousar.blogspot.com.br/2012/08/primeiro-sorteio-o-que-ousar_8.html

    eu amo aneis, estou colecionando, da fotos meu favorito é o 3!

    beijos

    ResponderExcluir